domingo, 15 de março de 2009

Não existem revisores literários dos livros de código?!?!

Alguém me explica esta treta?!

"Quando um veículo vai em movimento e o seu condutor vê um obstáculo imprevisto, surgem a distância de reacção mais a distância de travagem que resulta na distância de paragem, que têm o valor da distância mínima de segurança."

WTF!!!!


(mal começei a estudar e já tou chumbado!)

4 comentários:

Ana Almeida disse...

Queres saber de uma coisa!?
Eu estou como tu LOL... vou às aulas mas só consigo bocejar... portanto são mais os dias em que nao vou... leio o livro... mas 2 minutos depois de começar a ler entro em desespero...
Acho que ninguém merece!!!! LOL
o Truque segundo ouvi... é ir ao site do imtt lá estão todos os exames que saiem ao pessoal... assim sendo o meu metodo de estudo é:
ir assinar as aulas, e fazer muitos testes!
:)

João Costa C. disse...

Tu ao menos consegues ir às aulas, eu ainda não fui a nenhuma! E dp a ler o livro com textos como este perco logo a vontade! LOL!

Vou ver esse site, obrigado pela dica!!!


=)

Ana Almeida disse...

:) je suis balance... não sei o que será melhor... ou pior!
Olha o meu prof diz que com esse site só não passa no exame quem não quer...
:)

Provocador disse...

Como te compreendo amigo!!! Quando andava a tirar a carta também fartei-me de ter discussões com o meu instrutor... Na altura ele até era um instructor. Agora já não é nem um nem outro porque teve uma embolia cerebral ou algo do género... Engraçado... lembro-me sempre que os carros têm êmbolos na parte do combustível. Irónico...