segunda-feira, 2 de março de 2009

A novidade!

Ah e tal há uns dias escrevi aqui que tinha uma novidade! Disse e confirmo e agora desvendo o tão grandioso mistério!
Aqueles que melhor me conhecem sabem como sempre fui céptico e relutante no que diz respeito a tirar a carta de condução (e olhem que a pressão sempre foi mais que muita!!!).
Aproximando-se o verão, e coiso e tal, decidi que estava na altura (afinal a Jackie também se vai casar em Outubro lá pra terras de Moura e preciso de transporte - diz-se que o metro ainda não chegou lá - o que muito estranho se já existe na margem sul, mas pronto!).

Meus caros, RENDI-ME!!!

Abaixo fica a prova viva!

5 comentários:

Provocador disse...

Parabéns!!!!! :D

605 Forte by CPiteira disse...

Custódio tira a carta de condução!


A sua nova colecção Planeta de Agostini.

Anónimo disse...

Até parece que não tens quem te dê boleia!!!

Pipa

Davidptrincao disse...

Dez conselhos para tirar a carta:

1. Atenção às vírgulas nas perguntas do código.

2. Não, a sério, eles põem vírgulas entre o sujeito e o predicado.

3. Tipo assim, estás, a ver?

4. Toda a gente que te avalia ou instrui é engenheira. Melhor, é senhora engenheira.

5. Não questiones isso.

6. Mesmo que o faças, eles vão continuar a ser arrogantes contigo.

7. Porque eles podem.

8. Sim, é mesmo verdade que sessenta por cento das pessoas da nossa faixa etária são analfabetas. Ou então muito estúpidas.

9. Eles ralharam mas não acho mal parar numa rotunda. Estava cansado.

10. Esqueceu-se do B.I.? Já foste!


Boa sorte!

João Costa C. disse...

Piteira, já compraste a edição completa? Já tá nas bancas (os primeiros capítulos são a dar de baldas nas aulas de código, compra a partir do número 5 pa evitar essa parte)! lol

Pipa, eu sei que tinha boleia! Mas assim se for eu a conduzir até lá damos muito mais emoção à coisa (por emoção entenda-se perigo!) lol

David, o dono da escola tem que ser primo do Saramago pra evitar tanta vírgula! Para não esquecer-me dessa do engenheiro vou tratar toda a gente na escola por engenheiro(a), desde a senhora da limpeza ("a senhora engenheira permite-me que faça um chichi?") até à secretária e incluindo o sr que está na portaria! VIVÓS ENGENHEIROS CARAGO!!! (isto é aquela parte em que dou graxa antecipada pa ver se me safo no exame!). No que diz respeito ao exame de condução e às aulas vou avisar o instrutor (perdão, o sr engenheiro)que vou comprar um carro automático e só quero aprender a mexer no volante (isto há que ser prático e não complicar a coisa!)

Sorte, sim, vou precisar e muita, sobretudo no ponto de embriagem (que o ponto G já domino e portanto já deve ser meio caminho andado pa aprender o ponto de embriagem).