domingo, 2 de agosto de 2009

Brindemos

Hoje é um dia triste! Hoje o meu coração fica mais pequeno, hoje uma vida nova começa para ti!
Uma das amizades mais importantes, senão a mais importante, começa uma nova vida! A nossa amizade tem 11 anos, eu sei tudo da vida dela, ela tudo sabe da minha! Ela sabe do que eu gosto e eu sei do que ela não gosta! Ela é sempre a última a chegar a qualquer compromisso, eu também! Ela chora, e eu choro com ela! Ela gosta de compras e eu gosto de fazer compras com ela! Ela gosta de café, eu também! Ela gosta de ver comédias e eu gosto de ver comédias com ela! Ela gosta de praia, eu também! Ela gosta de rir e eu gosto de rir com ela! Ela gosta de dormir e eu também! Ela perdeu uma das pessoas mais importantes da vida dela, eu também! Ela teve lá, ela segurou-me quando não tinha forças! Ela fez-me rir em tantos momentos e eu também a fiz rir! Segredos entre nós não existem e mesmo sendo tão iguais nunca chocamos! Porque gostamos um do outro, porque somos mesmo amigos, porque conhecemos o próprio significado da amizade, porque nos ouvimos um ao outro, porque nos mimamos na nossa amizade, porque partilhamos os mesmos ideais, as mesmas ideias, os mesmos pontos de vista! Porque contigo me divirto sempre, porque contigo sei que posso contar, porque me ouves sempre quando preciso, porque me apoias em tudo, porque és minha amiga, porque és mais que isso, porque és A AMIGA! Porque gosto de falar contigo, porque gosto das nossas conversas fúteis, por tudo!
Tenho saudades do tempo da faculdade, dos nossos trabalhos de grupo, das nossas tarde, das nossas jantaradas e das nossas noitadas.
O destino afastou-nos fisicamente mas estás sempre no meu coração, estarás sempre comigo!
Tenho orgulho em ti, pela opção que fizeste e por seres a mulher que és!

Que a boa estrela te acompanhe sempre =)

Sem comentários: