sábado, 5 de setembro de 2009

Despertar

O sol curioso espreita pelos buracos da persiana semi aberta, despertando-me. Olho à minha volta e tudo está novamente desarrumado, respiro o pó que não quer assentar e o pólen que cansado de dançar com o vento descansa sobre mim. Então penso no que vou fazer, e nada de interessante e que me motive a levantar me ocorre, encorajando-me a voltar a fechar repentinamente os olhos e continuar a sonhar até com os sonhos impossíveis. Mas o sol já não deixa mais acobardar-me à inveja alheia, à ganância dos mais próximos, à traição de quem mais amo e amei... Ele luta para que me levante e lave a cara, para que olhe no espelho dizendo" Não sonhes só! Torna-os realidade também". Quando vou a sair porta fora sinto o mundo a fugir dos meus pés atraindo-me para uma solidão melancólica, mas mais uma vez o sol ilumina o meu caminho ajudando me a dar passos acertados e ilumina as pessoas que realmente me amam e provam todos os dias sem se cansarem. E assim coloco os auriculares ouvindo as mensagens cantadas em melodias serenas que tanto me viciam e fascinam. Então eu pergunto-me o que é que eu tenho? E respondo-me, tenho tudo e quase nada. Perguntam-me se o amor ainda persiste nos meus sonhos? E respondo que sim, mas para mim respondo o resto, talvez nos sonhos impossíveis, sonhando com ídolos, uma relação em plena felicidade, concluindo, nas ilusões que me fazem amar e sorrir, mas que não passam de sonhos, pois acordo e vejo que nada é real, vejo que o amor não é fácil de alcançar, manter e estimar. Sou o que sou e não o que o mundo gostava que eu fosse, mas a esperança permanece de um dia encontrar alguém compatível e que me ame como sou e desde o inicio!

2 comentários:

605 Forte by CPiteira disse...

Nomeado!!!
além disso este blog anda a precisar d vida pahhh
http://claudiapiteiramoleskine.blogspot.com/2009/10/honest-scrap-award.html

605 Forte by CPiteira disse...

já ressuscitavas isto n!???